Abaixo-assinado virtual quer barrar homenagem a Eduardo Campos

Um abaixo-assinado virtual (acesse aqui), criado há uma semana, pede que o Aeroporto Internacional do Recife não receba o nome do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto de 2014. A meta é conseguir 500 assinaturas, das quais 247 já haviam sido obtidas até a noite deste domingo. Desde que foi aprovada pela comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal, a proposta, de autoria do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), é alvo de críticas.

Em um texto repleto de críticas ao PSB, o criador da lista, identificado apenas como Carlos Lira Junior, afirma que o partido "vem se aproveitando do prestígio do seu ex-líder para batizar, de maneira incessante, o maior número possível de obras públicas com seu nome". Na página virtual, ele destaca, ainda, todos os empreendimentos (escolas, viadutos, entre outros) que já receberam o nome do ex-governador pernambucano, e lembra o episódio envolvendo o Hospital da Mulher, que está sendo construído no Recife. Por Sávio Gabriel - DP

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+