Adversários devem marchar juntos em 2016 na terra da Pedra do Reino

A disputa pela prefeitura na terra da Pedra do Reino, São José do Belmonte, pode ter capítulos inacreditáveis em 2016. Está em estado avançado o processo de pacificação entre os grupos políticos do deputado Rogério Leão (PR) e do médico Vital (PTB).

Caso resolva não disputar a reeleição, o prefeito Marcelo Pereira (PR), que é primo de Leão, pode ceder a cabeça de chapa para o adversário. Se for para disputa, Marcelo, que derrotou Vital em 2012, não esconde de ninguém que aceitaria tê-lo na vice.

Ouvi os três citados aqui na matéria. Vital, Rogério Leão e Marcelo Pereira admitiram que as negociações estão avançadas, e pode haver sim, a união dos grupos em 2016.

Dr. Vital visitou o estande da Revista Conceito na ExpoSerra deste ano. Durante a conversa descontraída, ele confirmou as informações obtidas pelo blog.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+