Apresentadores de TV lideram pesquisa para prefeito de São Paulo

O Instituto Paraná realizou a primeira pesquisa eleitoral para prefeitura de São Paulo. Os apresentadores de televisão Celso Russomanno ­­ e Datena disputariam o segundo turno das eleições municipais caso o pleito fosse hoje, mostra a pesquisa. Os dois aparecem na liderança em qualquer um dos três cenários traçados pelo Instituto Paraná.

No primeiro cenário, com Bruno Covas como candidato do PSDB, Russomanno aparece com 33,5% das intenções, seguido por Datena, com 22,5%. Na sequência ficam Marta Suplicy e o atual prefeito Fernando Haddad, com 11,6% e 9,8%, respectivamente.

Na segunda simulação, o candidato tucano é Andrea Matarazzo, mas a situação não muda: Russomanno (34,2%), Datena (22,4%), Marta (12,1%), Haddad (9,6%) e Matarazzo (5,1%). A sondagem foi realizada com 1.040 eleitores na cidade de São Paulo, entre os dias 1 e 3 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+