Assaltantes espalham terror em estradas do Sertão

Sem policiamento ostensivo nas rodovias federais que cortam Pernambuco, são eles, os bandidos, que dominam as estradas. Não há novidade nas práticas criminosas, os trechos são os mesmos, e a polícia assiste tudo com inércia.

Na madrugada de sábado (08), por volta das 04h30 da manhã, bandidos saquearam passageiros do ônibus da empresa Progresso que seguiam para Petrolina. O assalto ocorreu no trevo de Cabrobó, próximo do trevo de Ibó, onde fica um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Vítimas relataram que duas caminhonetes fizeram uma barricada em frente ao ônibus e três suspeitos encapuzados entraram e roubaram os passageiros. Eles roubaram celulares, dinheiro, carteiras, relógios, entre outros bens das pessoas. A ação durou 20 minutos. Passageiros ainda tentaram fazer um boletim de ocorrência da delegacia de Cabrobó, mas não havia plantonista. Ninguém foi preso.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+