Carro derrete após ficar estacionado vários dias em uma praia

Um carro particular não resistiu às altas temperaturas registradas na região Norte da Itália e "derreteu" parcialmente. Matéria do site TECMUNDO mostra o veículo, modelo Renault Megane, que estava estacionado próximo a uma praia e não suportou o calor, após vários dias exposto à luz solar.

Ao passar próximo ao local onde estava estacionado o veículo, um turista percebeu que partes do automóvel estavam derretendo. Logo resolveu registrar a situação em fotos e vídeo. É possível ver o parachoques, as borrachas de proteção lateral, as molduras dos vidros e os farois moles, derretendo. A região norte da Itália enfrentou uma onda de calor recorde no último mês de julho. 

De acordo com agência de meio ambiente do país, nos primeiros dez dias do mês, as altas temperaturas do verão europeu deixaram cerca de 140 aposentados mortos. Animais em fazendas chegaram a ser colocados em ambientes com ar condicionado para suportar o calor. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+