Casal é detido em PE transportando bebê de 4 meses em mala

Um casal foi detido na manhã desta quarta-feira (26) transportando o filho de apenas quatro meses em uma mala, na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal, que não teve o nome divulgado, estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. O menino estava envolto em um lençol dentro da mala fechada.

Ainda segundo a PRF, esta não seria a primeira vez que o casal transportava o bebê desta forma. Os agentes tentavam flagrar a ação dos dois há dias, depois do recebimento de várias denúncias. Os dois foram encaminhados à 1ª delegacia de Caruaru e devem assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação na delegacia. Os conselheiros irão avaliar as condições da vida do bebê e a possibilidade dos pais perderem a guarda do menino. NE10

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+