Caso Duque traía o PT Sinézio pode entrar na briga de prefeito

Desconfiado das “verdadeiras” intenções do prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, petistas fervorosos já defendem um plano “B”, caso o prefeito decida se debandar para o lado dos socialistas.

O vereador Sinézio Rodrigues (PT) é a opção mais viável, caso a legenda sofra a baixa para disputa municipal do ano que vem.

Histórico no partido, Sinézio não teria dificuldades em voltar a atacar Duque, coisa que já fez no início da gestão do prefeito.

O alerta vermelho veio após Duque ter feito críticas abertas à condução da política econômica de Dilma em veículos de comunicação de Pernambuco. Foi durante uma entrevista a Rádio Folha do Recife que o petista disse que estava com “a corda no pescoço, e que era hora de discutir o pacto federativo”.

Sinézio teria deixado claro para aliados próximos nos últimos dias, seu descontentamento com as críticas de Duque ao governo federal, bem como a aproximação repentina do gestor com o Palácio do Campo das Princesas. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+