Dema terá a chance de provar que é competitivo

O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), já admite entrar na disputa eleitoral de 2016 em Serra Talhada, mas não antes de dar ao seu irmão Waldemar Oliveira (Dema), a oportunidade de mostrar que é competitivo.

A prova de fogo de Dema será a rodada de sete plenárias que o PR fará em todo município. Batizada de Tribuna 22, as reuniões servirão para elaborar um plano de governo para guiar uma possível gestão republicana em Serra Talhada.

Disposto a se mudar de mala e cuia para o município, Dema já avisou que vai entrar de cabeça no projeto, mas tem plena consciência que não pode impor uma candidatura sem ter as verdadeiras condições de vitória, o que sobra em Sebastião Oliveira.

O nome saíra só no último momento, após uma análise fria dos números de pesquisa de opinião pública, que deve definir que será o cabeça de chapa da oposição para enfrentar Luciano Duque (PT).

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+