Dilma enfrenta protestos durante visita ao Sertão da Bahia

Em Juazeiro (BA) nesta sexta-feira (14), Dilma disse que Brasil vai voltar a crescer e que crise é passageira.

A petista afirmou que o pedido do prefeito da cidade, Isaac Carvalho, de interligar o rio Tocantins ao rio São Francisco com o objetivo de amenizar a seca no Nordeste não era "trivial" e exigiria "bilhões e bilhões" para ser realizado. Ela afirmou que a região passa por uma das piores secas dos últimos anos e lembrou a construção de um milhão de cisternas durante as gestões petistas.

Em Juazeiro, manifestantes contrários a presidente Dilma foram barrados pela Polícia Militar da Bahia ao tentarem entrar no galpão onde a presidente discursaria.

Servidores federais do INSS e da da Univasf (Universidade Federal do vale do São Francisco) estavam entre os barrados, assim como manifestantes com adesivos com a mensagem "16 de  agosto, eu vou".

Os manifestantes tentaram entrar com faixas e cartazes, mas foram impedidos. Na confusão, um grupo de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida acabou sendo barrado.

De lá, Dilma seguiu para Salvador, para "pregar para convertidos" na segunda edição do programa Dialoga Brasil, lançado há duas semanas em Brasília. FolhaPress

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+