Dilma esbarra em protesto durante visita ao Recife

Nem o forte esquema de segurança montado para a reunião da Presidente Dilma Rousseff com empresários no Recife conseguiu abafar um protesto realizado contra a petista na chegada dela à Casa da Indústria.

Mesmo com toda a blindagem, grupos de policiais civis e de integrantes do movimento "Vem pra Rua" bloquearam a entrada da comitiva e gritaram palavras de ordem pedindo pelo impeachment da Presidente. Os manifestantes seguraram dois bonecos de ratos com uniformes de presidiários, que segundo os organizadores do protesto, representavam a petista e o ex-presidente Lula.

Ainda durante a visita a Pernambuco, a Presidente Dilma Rousseff reconheceu que o governo federal sofre dificuldades orçamentárias, mas garantiu que o aperto no cinto, como se referiu, não vai afetar a continuidade dos programas sociais. CBN Recife 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+