Dilma visita Cabrobó para acionar motores da transposição do São Francisco

Mais uma vez o município de Cabrobó vai receber a visita da presidente da república, Dilma Roussef. O principal objetivo da passagem de Dilma pela região é conferir a conclusão do trecho da obra da Transposição do Rio São Francisco entre os municípios de Cabrobó e Terra Nova. Dilma deve chegar ás 11h30 da manhã da próxima sexta-feira (21) para cumprir a agenda no Sertão pernambucano.

Na ocasião, a presidente deverá acionar os botões que ligam os motores de captação de água para o principal canal do projeto. A obra no trecho está praticamente concluída. Um dos principais obstáculos era a energia elétrica, que está sob a responsabilidade da empresa Toshiba, mas o problema já foi solucionado e os motores podem ser ligados com capacidade total.

Para prevenir imprevistos, a empresa Mendes Júnior, que faz parte do consórcio responsável pelos serviços da Transposição, contratou 300 trabalhadores para o trecho entre Salgueiro e Penaforte-CE. Trinta trabalhadores estão limpando a barragem do Tucutú, reservatório que receberá as primeiras águas do projeto. Assessoria

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+