Doutor Rey tira foto mostrando tudo e agora quer processar quem espahou

Após o episódio em que se envolveu em Campina Grande (PB), quando um homem pegou em seus testículos no bar do Cuscuz, no momento em que ele tirava fotos com fãs, Dr. Rey, famoso cirurgião plástico, voltou a ser destaque nacional, em mais uma polêmica.

Dessa vez, o principal personagem da briga que chegou a ser ‘folclorizado’ à época nas redes sociais, está afirmando que vai entrar na justiça por ter tido a sua intimidade exposta na internet em consequência do episódio.

A versão do Hollywood, como também é conhecido, é de que teve que tirar fotos íntimas para provar as supostas agressões do jovem no bar, fato ocorrido no último mês de fevereiro, e de que elas teriam, vazado. Nas imagens, o médico/apresentador aparece fazendo poses na frente de um espelho, mostrando os órgãos genitais que teriam sido apalpados pelo inconveniente fã.

De acordo com oportal R7, as imagens expostas na internet, geraram a “revolta” do doutor.

Depois do episódio em Campina Grande, Dr Rey disse que estava revoltado com o Estado, mas logo depois declarou que amava a Paraíba e que pretendia se candidatar a Senador para representar todos os paraibanos. Por Tião Lucena

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+