Duque envergonha Serra Talhada com números da educação

Enquanto municípios pequenos do Pajeú celebram conquistas honrosas na área da educação, o prefeito de Serra Talhada, maior cidade da região, precisou lidar novamente com o constrangimento público. Tudo por conta da gestão desastrosa do prefeito Luciano Duque (PT), que passados quase 3 anos de mandato, não conseguiu imprimir uma marca sequer na administração.

Ao contrário de municípios como Quixaba que ficou em 1º lugar no ranking do IDEP- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco, anos iniciais, Serra Talhada só conseguiu ficar a frente de Calumbi. O Pajeú é composto por 17 cidades, e mesmo tendo o título de pólo educacional, Serra Talhada, por culpa da gestão de Duque, amarga o penúltimo lugar.

No momento em que prefeitos foram convidados ao Palácio do Campo das Princesas para receber homenagens pelo excelente resultado, Duque, que não passou nem na calçada, precisou se explicar novamente. 

Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde), Zé Pretinho (Quixaba), Luciano Bonfim (Triunfo), entre outros prefeitos da região eram só sorrisos na festa palaciana. Duque não foi convidado por não ter feito o dever de casa!



Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+