Duque não paga o seguro safra e prejudica 5 mil agricultores

Agricultores do município de Serra Talhada estão apreensivos por conta do atraso das parcelas do Seguro Safra, que o prefeito Duque deveria ter pagado, e não o fez.

Ao tomarem conhecimento que a prefeitura deve desembolsar algo em torno de R$ 1 milhão e 500 mil reais para promover a festa de Setembro, muitos procuraram emissoras de rádio para protestar. Hoje, 5 mil trabalhadores rurais dependem desse dinheiro.

Nos depoimentos, a grande maioria acena de forma positiva para o evento, mas criticam o prefeito que deixa de pagar as parcelas do Seguro Safra para bancar a festança.

A denúncia veio á tona na sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (24), quando o vereador Gilson Pereira (PSD) deu publicidade ao descaso com os agricultores. Exaltado, o parlamentar chegou a chamar o prefeito Duque de “cambalacheiro”.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+