Duque nega saída do PT, mas continua conversando com o PSB

Mesmo negando a possibilidade da saída de sua principal estrela das fileiras trabalhistas, o PT pernambucano “monitora” o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque.

Em entrevista ao programa de rádio Fala Pernambuco do último sábado (22), a presidente da legenda no estado, deputada Tereza Leitão, disparou contra os socialistas: “estão tentando cooptar Luciano Duque com falsas promessas, é bem o estilo deles, mas não vamos permitir”, sentenciou a deputada.

Tereza Leitão deixou claro que tem o controle da situação, e não escondeu que o encontro em Serra Talhada no sábado á tarde foi pra “firmar” o PT de Serra Talhada para disputa de 2016.

No encontro partidário Duque negou a saída do PT, mas poucos dias antes teve um novo encontro secreto com o secretário de estado Danilo Cabral. O vice-presidente do PSB de Serra Talhada, Ronaldo Melo, foi quem intermediou a conversa. Imagem facebook

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+