Duque vai ao Palácio das Princesas em busca de recursos e encontra a porta "aberta"

O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral (PSB), se reuniu com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), nesta terça-feira (4) no Recife. Os dois trataram sobre a liberação de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) para o município. Para as duas edições (2013 e 2014) do Fundo, a Prefeitura apresentou cinco planos de trabalho, que somam um total de R$ 3,7 milhões em investimentos.

Em julho, algumas das obras realizadas em parceria entre o Governo do Estado e o município foram inauguradas com a presença de Danilo Cabral - a pavimentação das ruas do bairro do Ipsep e a revitalização dos canteiros da Avenida Afonso Magalhães, no Centro. Ainda serão entregues obras de revitalização de praças, a implantação de um terminal de transporte alternativo e novas pavimentações de ruas.

O gerente de Articulação Regional da Secretaria de Planejamento, Marconi Santana, que foi prefeito de Flores, também participou da reunião. Foto: Douglas Fagner

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+