Eduardo Campos será lembrado no dia de seu aniversário

Homenagens na capital, nos municípios do interior de Pernambuco, em Brasília e até de uma instituição internacional, o Banco Mundial, serão prestadas para marcar os 50 anos de nascimento e um ano da morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB). Os eventos foram planejados conjuntamente com os famíliares do líder socialista, as direções estaduais e nacionais do PSB e a Fundação João Mangabeira.

A orientação da família do ex-governador é de que as atividades sejam uma celebração à vida. Vítima de acidente aéreo no dia 13 de agosto do ano passado, em São Paulo, Eduardo completaria 50 anos no próximo dia 10. O Banco Mundial em carta à viúva do ex-governador, Renata Campos, comunicou que a instituição decidiu criar um prêmio de gestão pública com o nome de Eduardo Campos.

A premiação acontecerá no início do próximo ano, em Washington, Estados Unidos, e deverá ser entregue por Renata.

As homenagens começam na segunda-feira (10) e se estenderão por mais quatro dias. Na programação constam sessões solenes na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado.

O primeiro evento será um ato público, às 9h, em Recife, no Arcádia do Paço Alfandega. Haverá o lançamento de um livro de autoria do jornalista Evaldo Costa, com discursos do ex-governador. Da redação com informações do DP

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+