Empresário constrange Dilma e faz cobrança pública de aluguel de carros

Há dois meses o governo brasileiro vem dando calote na empresa que diz ter alugado limusine e outros veículos para a comitiva da presidente Dilma Rousseff em viagem a São Francisco, nos Estados Unidos. Inconformado com o atraso no pagamento da conta que ele diz ser de US$ 100 mil, o empresário Eduardo Marciano apelou para o Facebook, e postou em sua página uma reclamação pública. Ao ser procurado pela imprensa nesta segunda-feira (17), o Itamaraty admitiu o atrasado, mas avisou que fará o pagamento nos próximos dias.

A presidente esteve na cidade de São Francisco no dia 1° de julho, mas dos dias 16 de junho a 02 de julho o governo brasileiro usou, segundo Marciano, 25 carros e contou com 30 funcionários da empresa NS Highfly Limousine. O governo brasileiro diz que por questão de segurança não pode confirmar o número de veículos utilizados.

Ele insinuava que entraria na Justiça, caso continuasse sem receber. E sugeria que, se Dilma não pode pagar por seus serviços de luxo, que andasse de táxi ou transporte público. Segundo a Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, os recursos para o pagamento foram liberados na última sexta-feira e o empresário já recebeu a ordem de pagamento. O Globo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+