Governo do Estado cancela patrocínios a shows e festas

Aos poucos, o governo estadual começa a divulgar os cortes que as secretarias precisarão fazer nos serviços oferecidos à população por conta da crise econômica. Uma das primeiras resoluções da política de ajustes definida na última segunda-feira atingirá em cheio as prefeituras. “Vamos tomar medidas duras e restringir shows, festas e apoios totalmente a partir de agora. Não temos mais condições de bancar isso”, informou Paulo Câmara (PSB) nessa terça-feira (25) após participar de uma cerimônia de formação de novos sargentos no Centro de Convenções.

Blindado contra a crise
Já em Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque (PT), diz que vai usar a “criatividade” para driblar a crise e promover o que está sendo chamada de “Festa Milionária”. O prefeito deve investir algo em torno de R$ 1 milhão e 500 mil reais em atrações musicas.

Com a folha de pessoal atrasa, e até parcelas do Seguro Safra sem pagar, Duque provocou a ira daqueles que estão sem receber o seu santo dinheirinho.  Foto de arquivo do blog Júnior Duarte

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+