GPS confunde atriz que entra em favela e tem carro atingido por tiros

O carro da atriz Fabiana Karla, que atualmente trabalha no programa humorístico "Tomara que Caia", da TV Globo, foi atingido por tiros na noite de sábado (8), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, informa a FolhaPress.

Ela seguia para a festa de aniversário do ator Mário Neto quando errou o caminho e entrou em uma favela do município. Homens armados teriam cercado o veículo e, na fuga, o carro foi atingido.

Karla estava na companhia de seu marido e sua mãe - ninguém foi ferido. O boletim de ocorrência foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e foi solicitada uma perícia para o carro. Os agentes aguardam a atriz e seus familiares para colher depoimento neste domingo (9).

De acordo com informações do jornal "O Globo", a assessoria de imprensa da atriz informou por meio de nota que Fabiana Karla errou o caminho da festa ao seguir orientação de um aplicativo de GPS.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+