Irmão de Eduardo Campos "ameaça" deixar o PSB

Irmão do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, o advogado Antônio Campos pode deixar o PSB nos próximos dias. A informação bombástica é do competente jornalística político Inaldo Sampaio, e está estampada na coluna Fogo Cruzado desta quarta-feira (19).

Antônio é neto de Miguel Arraes, filho da ministra do TCU, Ana Arraes e irmão de Eduardo Campos. Não tinha projeto de virar político. Mas em razão da morte precoce do irmão acha importante a presença de um “Arraes/Campos” na vida pública. Filiou-se ao PSB no mês de abril para preparar a candidatura à sucessã em Olinda do prefeito Renildo Calheiros. Mas estaria sendo “sabotado” pelo grupo político do prefeito do Recife Geraldo Júlio, que força o apoio do PSB à deputada Luciana Santos (PCdoB) para não perder o apoio do partido dela à reeleição. O vice de Geraldo é do PC do B.

Antônio deu 15 dias para o PSB decidir se fica com ele. Caso contrário ele saíra da legenda e disputa a prefeitura por outro partido.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+