Irmãos Gomes saem do Pros e Ciro quer disputar presidência da república

A iminente mudança dos irmãos Ciro e Cid Gomes do Pros para o PDT, que já havia sido confirmada pelo presidente-dono do PDT, Carlos Lupi, não foi negada pela cúpula do Pros. De acordo com a assessoria nacional do partido, houve algumas reuniões para ouvir os pontos de descontentamento dos irmãos, incluindo maior autonomia do diretório regional e até uma eventual candidatura de Ciro à Presidência da República em 2018.

Apesar de terem as exigências atendidas, os irmãos Gomes permanecem resolutos em deixar o partido, mas a saída é vista com um certo desdém pelo Pros, que confirmou não haver interesse de "atrapalhar" ou "boicotar" a saída. Há um entendimento de que Ciro e Cid estão em busca de "novos projetos".

A perda de força política no Ceará com a saída não é vista como decisiva para os planos do Pros no estado e na região Nordeste. Segundo a assessoria, o "partido continua forte" e vai trabalhar para aumentar a capilaridade com as eleições municipais do ano que vem. Diário do Poder - André Brito

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+