Jornalista César Rocha se associa à Rima Consultoria em Comunicação

Profissional deixa assessoria do ministro Armando Monteiro e reforça time que conduziu campanhas eleitorais em Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

Depois de seis anos à frente da comunicação de Armando Monteiro, o jornalista César Rocha deixa a assessoria do ministro para se associar à Rima Consultoria em Comunicação, comandada por Ricardo Mello e Rafael Marroquim, jornalistas que acumularam nos últimos anos participações marcantes em campanhas políticas em Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Na Rima, César vai somar forças nas consultorias para clientes dos setores público e privado.

Pioneiro na criação de blogs de política dos jornais em Pernambuco, tendo criado e editado os blogs do JC, da Folha e do Diario de Pernambuco, César Rocha foi também repórter especial, editor de Política, colunista, comentarista na TV Jornal e correspondente em Brasília da imprensa local. Chefiou ainda as assessorias de comunicação do Ministério da Saúde, em Brasília, e do Ministério Público de Pernambuco, no Recife. Na comunicação de Armando Monteiro, o jornalista dedicou-se intensamente às campanhas eleitorais ao Senado, em 2010, e ao governo de Pernambuco, em 2014, além das disputas municipais de 2012.

Com forte atuação em comunicação pública e política, Ricardo Mello e Rafael Marroquim também conduzem projetos de comunicação de empresas privadas e mantêm na Rima um braço de desenvolvimento de projetos culturais, sobretudo de documentários – área em que César Rocha também atua. Os três profissionais têm participação fundamental em pelo menos quatro séries documentais para TV já lançadas neste semestre ou em produção, como, por exemplo, “Pernambuco Patrimônio Vivo – Na Estrada do Sempre”, exibida pela TV Globo.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+