Jornalistas são assassinados ao vivo na TV

Dois jornalistas foram mortos durante uma transmissão ao vivo na Virginia. O tiroteio que tirou a vida da repórter e do cinegrafista foi registrado pelas câmeras. Os profissionais participavam de reportagem ao vivo de uma rede local quando foram atacados, na manhã desta quarta-feira (26).

No vídeo é possível ouvir os disparos, pelo menos seis. Quando o cinegrafista cai, a câmera consegue filmar o rosto do atirador. As vítimas são a repórter Alison Parker, da WDBJ, e o cinegrafista Adam Ward.

A entrevistada não foi atingida. Ela grita durante a ação do homem. A entrevista ocorria em Bridgeeater Plaza, perto de Smith Moutain Lake. As escolas da região foram fechadas e a segurança reforçada. A polícia, que ainda procura pelo atirador, não sabe o que motivou o crime.

Veja o vídeo:


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+