Marconi Santana comenta foto de Duque com Danilo e sinaliza aproximação

O ex-prefeito de Flores Marconi Santana, que hoje é Gerente Regional de Articulação da SEPLAG, comentou pela primeira vez a foto onde ele aparece ao lado do prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT), e do deputado federal licenciado Danilo Cabral (PSB). Relembre o caso

O registro fotográfico foi feito durante visita de Duque a Secretária de Planejamento e Gestão do Estado, comandada por Danilo. Dias antes, foi o próprio Danilo que visitou Serra Talhada em missão oficial para representar o governador. Ele teve uma reunião a portas fechadas na casa do prefeito, onde teria recebido a promessa de apoio para 2018.

Santana assumiu nas entrelinhas que costura uma aproximação de Duque com o Palácio, e não desmentiu um alinhamento de Danilo Cabral com o prefeito petista.

O gesto do secretário palaciano mira os votos órfãos de Pedro Eugênio, apoiado por Duque em 2014. Isso desagradou Sebastião Oliveira, que foi o federal majoritário na cidade.

As declarações de Santana foram dadas durante entrevista na Rádio Cultura FM de Serra Talhada nesta terça-feira (18). 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+