Romério Guimarães reúne aliados e anuncia que vai para reeleição

O prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães, reuniu recentemente seus aliados e comunicou a disposição em disputar a reeleição. Respaldado nos apoios que recebeu da cúpula petista, como do senador Humberto Costa, e de aliados de peso, a exemplo do ministro Armando Monteiro Neto, o prefeito do berço imortal da poesia vem colecionando desde então adesões quase que diariamente.

Os históricos do PSB se mostram desmotivados em apoiar uma possível candidatura do ex-prefeito Evandro Valadares, tido como autoritário e desagregador. Um dos principais nomes do grupo, Gilberto Rodrigues, sinaliza uma posição de neutralidade, caso o Palácio do Campo das Princesas decida pela candidatura própria.

O ex-deputado José Marcos de Lima (PR), que também compõem a base de sustentação do prefeito, faz apenas os ajustes necessários para reeditar a aliança histórica de 2012 que elegeu Romério Guimarães. É que a possibilidade de José Marcos apoiar Evandro Valadares é zero. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+