Oliveira quer acabar com "regalias" na Câmara de Vereadores de Serra Talhada

Desde que assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada o republicano Marcos Oliveira vem dando sinais que vai marcar sua rápida passagem pelo parlamento. Uma das propostas de Oliveira, a que corta “regalias” de vereadores está dando o que falar.

Pela proposta os vereadores teriam 30 dias de férias, como qualquer “mortal”. Hoje eles desfrutam de 60 dias, e recebem mesmo sem trabalhar nesse período.

Marcos Oliveira quer acabar com a mamata, mas ao que parece não foi muito bem interpretado pelo presidente da casa Agenor de Melo (PTB), que tentou uma manobra para colocar 45 dias de férias e não os 30 com prevê a proposta de Oliveira.

Disposto a encarar os que pretendem manter privilégios Oliveira bateu o pé, e em protesto se retirou do parlamento e não participou da sessão da segunda-feira (17). O republicano ganhou amplo apoio popular e a simpatia da imprensa pela postura corajosa.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+