Padre pode candidatar-se a prefeitura de Manaíra

Um padre pode se tornar o primeiro religioso a governar a pequena cidade de Manaíra (PB). Claro, que para isso, ele precisará se tornar candidato e vencer os adversários nas urnas.

O nome do sacerdote é Frei Celso, pároco da Igreja Católica local. Ele é filiado ao PSC, e mesmo nunca tendo disputado nenhuma mandato eletivo, tem vida política ativa. Ele participa de reuniões partidárias e foi um dos principais articuladores das candidaturas oposicionistas que por pouco não venceram a disputa em 2012.

Agora, ao que parece, o padre está disposto a testar seu grau de popularidade, e deve candidatar-se ao cargo de prefeito. Ele já busca apoios de vereadores para construir uma chapa forte. A intenção é tentar derrotar o esquema político do atual prefeito Zé Simão (PSDB), que já domina a cena local por 20 anos.

Histórico:
Manaíra vive um dos piores momentos de toda sua história política. De 2012 pra cá, o município trocou de prefeito 5 vezes. Zé Simão (atual prefeito), e Zé Sousa (vice-prefeito), fizeram a dança das cadeiras várias vezes por conta da justiça eleitoral, que já cassou por duas vezes o prefeito da cidade. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+