Petistas vaiam Paulo Câmara na visita de Dilma a Pernambuco

Depois de participar, ao lado da presidente, de uma reunião com empresários pernambucanos de vários setores, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), e de ter ido, pela manhã, em Cabrobó, no Sertão, participar da entrega da primeira estação de bombeamento do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, o governador Paulo Câmara foi com Dilma a casa de recepções Blue Angel, onde seria realizado o evento Dialoga Brasil. Acabou sendo recebido com vaias, para aparente constrangimento de Dilma.

No entanto, o governador socialista saiu-se com classe da saia justa. Não interrompeu o discurso e ainda deu uma tapa com luva de pelica nos militantes mais exaltados.

“Não vamos superar essa crise com intolerância de nenhum dos lados. Vamos superar essa crise dialogando, tendo a capacidade de ouvir, de dizer a verdade; ter a cabeça erguida e trabalhar muito. O Brasil, neste momento, exige isso: capacidade de superação e trabalho”. Blog do Jamildo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+