PF deflagra operação que investiga superfaturamento na Arena Pernambuco

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (14) a Operação Fair Play, com o objetivo de investigar superfaturamento de R$ 42,8 milhões, 70 mi em valores atualizados, na construção da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A empreiteira Odebrecht, responsável pela obra, também é investigada na Operação Lava Jato. O primeiro crime confirmado é a fraude na licitação.

Estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nas sedes da construtora em Pernambuco, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. Segundo o Ne10, em Pernambuco, um dos locais por onde a PF passou foi a sede do Comitê Gestor de Parceria Público-Privada (CGP). Nestes locais, foram apreendidos HDs e celulares. "O material nesses locais será comparado com o que temos aqui. Essas arenas foram construídas em situações parecidas e ao mesmo tempo da Arena Pernambuco", disse o delegado Felipe Barros Leal, coordenador da operação. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+