Polícia Federal tem gravações que comprometem Lula

O ex-presidente Lula foi citado nos autos da Operação Lava Jato sobre a empreiteira Odebrecht. Segundo informações do Estadão, em relatório sobre a interceptação telefônica da 14ª fase da Lava Jato, a PF informou ao juiz Sérgio Moro que Lula conversou com o executivo Alexandrino de Salles Ramos Alencar, da Odebrecht. Quatro dias depois do telefonema, Alexandrino foi preso com o presidente da maior empreiteira do País, Marcelo Bahia Odebrecht, ressaltou o jornal.

Pela conversa, Lula teria demonstrado preocupação com "assuntos do BNDES". O trecho do relatório da PF divulgado pelo Estadão aponta que o contato foi "relevante" e ocorreu em 15 de junho de 2015, às 20h06. “Na conversa Lula e Alexandrino abordam sobre a temática do seminário promovido pelo Valor Econômico, intitulado de 'Uma agenda para Dinamizar a Exportação de Serviços', já amplamente descrito neste relatório de análise de interceptação telefônica, tratando dos polêmicos financiamentos do BNDES às empreiteiras brasileiras, incluindo a Odebrecht”, apontou o relatório policial. Por Luis Nassif

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+