Prefeita acusada de desviar dinheiro é procurada pela PF

Continua foragida a prefeita da cidade de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite (PP) suspeita de fazer parte de esquema de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

O rastro de desvio de dinheiro começou a ser notado pela Câmara de Vereadores da cidade que começaram a estranhar o estilo de vida da prefeita.  Depois que assumiu o cargo, Lidiane passou a compartilhar fotos da sua nova rotina nas redes sociais.

Em uma postagem, ela rebateu as acusações de estar usando dinheiro público para remodelar o corpo: “eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem.” E completa: “beijinho no ombro pros recalcados”.

Só que antes de entrar para a política, Lidiane, que se tornou prefeita aos 22 anos, trabalhava em um mercado.

A carreira política dela começou por acaso. Em 2012, o namorado dela na época, Beto Rocha, era candidato a prefeito, mas acabou sendo enquadrado no Ficha Limpa. Ela tomou o lugar dele e acabou se elegendo. G1MA

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+