Prefeito é agredido durante entrevista a canal de TV

Assista o vídeo
O prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá (PT), foi agredido durante uma entrevista à Inter TV, afiliada da Rede Globo, na última quarta-feira (29). Ele iria falar sobre a decisão de manter em circulação na cidade a frota de ônibus gratuitos. O cinegrafista Marcelo Christian conseguiu registrar o momento em que o prefeito foi agredido. Apesar do equipamento ter caído e se partido, ele continuou registrando o áudio. Nele, é possível ouvir a repórter da Inter TV, Renata Igrejas, falando "moço, o que é isso?".

O agressor, Antonio Pedro Barcellos Ribeiro, de 21 anos, foi encaminhado à a Delegacia. Segundo a polícia, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. Foi aberto um inquérito para apurar o crime de lesão corporal, e as investigações seguirão com o agressor em liberdade. Ele alegou que agrediu o prefeito porque a avó estaria internada em um hospital da cidade sem atendimento de qualidade. Se a moda pega heim?. Com informações da Gazeta Social.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+