Presidente do PT em Pernambuco diz que oposição está sem rumo

A presidente do PT em Pernambuco, deputada Teresa Leitão, criticou, nesta quinta-feira (20), os setores da oposição nacional que estão criticando a abertura de diálogo da presidente Dilma Rousseff (PT) com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). Sob a ótica dela, “a oposição está sem rumo” por isso não apresenta posicionamentos contundentes.

“Acho tão engraçada esta oposição. Diziam que Dilma era autoritária, prepotente, não dialogava com ninguém, batia na mesa. Tudo isso eu ouvi, aí Dilma se abre para o diálogo, considera sugestões, divide o poder e agora ela está fraca? Ah...”, ironizou a dirigente ao participar de um ato no Recife em prol da gestão petista.

A deputada estará em Serra Talhada no próximo sábado (22) para participar do 2º Ciclo de Plenárias Regionais da legenda. Antes, ela será entrevistada por mim no programa Fala Pernambuco, que começa ao meio dia. As rádios VilaBela FM de Serra Talhada (94,3), Gazeta FM de São José do Egito (95,3), Cultura AM de São José do Egito (1.320 khz), e Tupã FM de Tuparetama (104,9) irão transmitir o programa em rede para todo Pajeú. Da redação com o Leia Já

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+