Prima de Eduardo Campos pode se filiar ao PDT

Prima do ex-governador Eduardo Campos, a vereadora do Recife Marília Arraes que está deixando o PSB, esteve no Rio de Janeiro no final de semana. Segundo nota da Folha Política do Jornal Folha de Pernambuco, Marília foi conversar com Brizola Neto (PDT), Vivaldo Barbosa e Glauber Vieira (PSB), todos à esquerda de seus partidos.

O distanciamento de Marília da legenda socialista ocorreu em 2014. Na época, o então candidato a presidência da república, Eduardo Campos, negou a prima o partido para que ela disputasse uma cadeira na Câmara Federal.

Aliados de Marília, que é neta de Miguel Arraes, vislumbravam o capital eleitoral de Ana Arraes, que não disputou a reeleição. Mãe de Eduardo, Ana Arraes aceitou ocupar uma cadeira no Tribunal de Contas da União.

A negativa de Eduardo empurrou Marília para oposição, e ele marchou com Armando Monteiro (PTB) e Dilma (PT) contrariando toda orientação partidária. 

Agora ela busca respaldo de uma legenda para disputar sua reeleição ao parlamento recifense.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+