Procuradora classifica de "Era Tenebrosa" gestão de Evandro Valadares

A procuradora da prefeitura de São José do Egito, advogada Hérica Nunes, classificou de “Era Tenebrosa” a gestão dos oito anos do ex-prefeito Evandro Valadares. As declarações foram dadas no sábado (08) durante entrevista na Rádio Gazeta FM, no programa Repórter Verdade.

Para ilustrar sua fala, a procuradora citou as pendências no CAUC (uma espécie de Serasa das prefeituras). Segundo ela, quando Valadares deixou o poder em 2012, dos 15 itens do CAUC, 12 estavam inadimplentes. Resumindo: a prefeitura não podia receber dinheiro de convênios.

Em 2013, quando o prefeito Romério Guimarães tomou posse, foi preciso apelar para um liminar judicial para que o município não parasse. Ela disse ainda que hoje a máquina pública está com os 15 itens em dia, e não há pendências financeiras com os órgãos competentes.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+