Projeto idealizado por Tatiana Duarte é engavetado por perseguição política

Aos poucos a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), aumenta o tom das críticas ao projeto falido do prefeito Luciano Duque (PT).

Desde que tomou posse como 1ª mulher vice-prefeita do município, Tatiana sabia que não seria nada fácil. Duque patrocinou já no primeiro dia de gestão, um processo de fritura contra sua vice. Até recomendação para a assessoria de imprensa da prefeitura não publicar fotos dela, nem a citar em matérias endereçadas aos veículos de comunicação foram dadas pelo “inseguro” gestor.

Tatiana conseguiu destaque a nível Brasil e Estado com projetos exitosos e práticas inovadoras.

Agora a estratégia do prefeito é abafar as conquistas deixadas pela vice-prefeita, como por exemplo, o projeto da Rua Lilás, que consiste em destinar toda renda desses espaços para secretaria da mulher, cargo que foi ocupado por ela.

Não satisfeito, Duque engavetou o projeto Maria da Penha Vai à Escola, que utiliza bonecos nas escolas para educar jovens e adolescentes. O teatro foi comprado, equipe treinada e rendeu ao município o prêmio Prefeitura Amiga da Mulher. Para não dar notoriedade a Tatiana Duarte, o prefeito mandou parar o projeto. Imagem - Farol de Notícias

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+