Protestos contra Dilma perdem força, mas ganham abragência

 
Com menor força, porém com maior abrangência, os protestos contra Dilma, Lula e o PT ganharam as ruas de quase todos os estados brasileiros neste domingo (16).

Os protestos mais expressivos foram registrados no Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro. Em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, 25 mil pessoas participam do protesto, segundo estimativas da Polícia Militar. Já os organizadores falam que passou dos 45 mil.

Na capital pernambucana, Recife, a manifestação aconteceu na Avenida Boa Viagem. Os organizadores dizem que 50 mil pessoas participaram de uma caminhada. Os números não foram confirmados pela Polícia Militar.

Os protestos pedindo a saída de Dilma se espalharam pela Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá e Sergipe. Imagem redes sociais

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+