PSB aposta em Tiago e Ricardo Pereira para ampliar força no Sertão

O PSB da Paraíba deve confirmar no próximo dia 04 de setembro, durante plenária na cidade de Princesa Isabel, os nomes que irão disputar as prefeituras na região da Serra do Teixeira.

Atualmente os socialistas comandam na região as cidades de Juru com o prefeito Luiz Galvão, e Água Branca governada por Tarcísio Firmino. O projeto é no mínimo dobrar as conquistas, e para isso o presidente da legenda, Edvaldo Rosas, tem duas apostas. Ricardo Pereira (Princesa Isabel) e Tiago Rabêlo (Manaíra).

Os dois surgem como grande promessa de renovação da política na região e ampliação de poder do PSB no Sertão Paraibano. O próprio Edvaldo Rosas irá abonar a ficha de filiação de Ricardo Pereira, tido como única força capaz de derrotar o esquema que governa a cidade de Princesa. Já Tiago é filiado desde 2012, quando disputou pela 1ª vez a prefeitura de Manaíra, e deve apenas confirmar a disposição de entrar novamente na briga eleitoral.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+