Radialista é assassinado dentro do estúdio da rádio

Um radialista foi assassinado a tiros na tarde da quinta-feira (6) de agosto em Camocim no estado do Ceará. Segundo a Polícia Militar, Gleydson Carvalho foi baleado durante a apresentação de um programa na emissora.

Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram ao local dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram. Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.

A polícia já conseguiu prender dois suspeitos de envolvimento no assassinato. Para PM os suspeitos deram apoio aos atiradores que continuam sendo procurados

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão considera extremamente preocupante o aumento dos atos de violência que buscam impedir a livre e necessária atuação da imprensa. A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo alertou pro aumento no número de casos similares. G1 - Ceará

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+