Sávio Torres mata a cobra e mostra o pau: sou candidato em 2016

O ex-prefeito de Tuparetama Sávio Torres (PTB) avisou aos seus opositores que está no páreo pela prefeitura do município ano que vem (2016). De posse das certidões negativas que comprovam sua condição jurídica de disputa, Sávio Torres se mostrou animado para concorrer pela 3ª vez ao executivo.

Prefeito reeleito, o petebista perdeu o comando da prefeitura em 2012 para Dêva Pessoa (PSD). Mesmo tendo deixado o cargo de prefeito com 85% de aprovação Sávio Torres não conseguiu fazer o sucessor.

Ele conversou com o blog após entrevista neste sábado (15) no Programa Fala Pernambuco, que contou com um reforço na cadeia de emissoras de rádio que transmitem o programa: A Tupã FM de Tuparetama, que opera em 104,9.

Também transmitiram o programa as rádios: Cultura AM – 1320 (São José do Egito), Gazeta FM – 95,3 (São José do Egito), e VilaBela FM 94,3 (Serra Talhada).

Sávio Torres admitiu que já trabalha na formação da chapa majoritária para enfrentar o atual prefeito Dêva. Ele negou que tenha procurado o PSB local e reafirmou fidelidade ao Ministro Armando Monteiro, presidente do PTB estadual.

Durante sua fala de rádio, o pré-candidato citou por várias vezes o nome do médico Renato Granjeiro, principal apoiador da eleição do atual prefeito Dêva, e que agora está na base de Sávio Torres. “Vamos contar com o médico Renato Granjeiro em nosso palanque” avisou em tom de euforia o petebista.


Documentação apresentada por Sávio Torres


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+