Todo político é ladrão, dizem 92% dos eleitores

Além de imerso na crise econômica e contornado pela convulsão política, o brasileiro não vê no horizonte uma saída clara. Falta-lhe perspectiva. A conclusão está numa pesquisa obtida pelo GLOBO que o Instituto Data Popular fez entre os dias 1º e 4 deste mês com três mil eleitores, em 152 municípios. Segundo Renato Meirelles, presidente do instituto, hoje, 92% dos eleitores concordam que “todo político é ladrão” e 71% dizem que os partidos que fazem oposição à presidente Dilma Rousseff agem “por interesse próprio”, não “pelo bem do país”.

A pesquisa indica ainda que 38% dos eleitores são refratários ao PT e que 44% daqueles que se dizem “abertos ao discurso governista” já classificam a administração Dilma como “ruim ou péssima”. Mas a ideia de impeachment vem perdendo a força. Leia mais aqui

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+