Traição amorosa entre irmãos provoca morte de 4 pessoas

Um acidente causou a morte de três pessoas de uma mesma família na manhã desta segunda-feira (10) na PE-90 em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma caminhonete teria batido em uma árvore às margens da rodovia. Três pessoas que estavam no carro, dois homens e uma mulher, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ademir Alves de Souza, de 34 anos, condutor do veículo, Vinícius Alves de Souza, que era genro de Ademir, e Francisca Leitão da Silva, esposa do condutor (FOTO ABAIXO),

Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete teria provocado o acidente. Parentes informaram que o homem teria descoberto um caso amoroso entre sua esposa, que estava no carro, e o irmão dele. O casal teria discutido durante a viagem e o motorista acelerou o veículo em direção à árvore. A polícia afirma que ele tinha a intenção de matar os ocupantes do carro, já que não havia sinais de frenagem na pista. O outro ocupante do carro que morreu seria namorado da filha do casal.

A polícia informou ainda que, após receber a notícia do acidente, o irmão do motorista da caminhonete teria cometido suícidio. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando teria se jogado na frente de uma carreta. Ele morreu atropelado. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento. Da redação com informações do Ne10


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+