Adolescente é assassinado e outros dois são atingidos em Santa Cruz da Baixa Verde

Três homens invadiram por volta de 02h30 deste domingo (03), uma residência, na Rua Joaquim da Fonte, centro de Santa Cruz da Baixa Verde. Populares disseram que as vítimas se encontravam dentro de casa, quando foram surpreendidas pelos atiradores que estavam encapuzados.

Eles efetuaram vários disparos contra as vítimas, atingindo fatalmente Bruno Edson Cardoso da Silva, 19 anos, residente no Sítio Santa Tereza, zona rural do município de Triunfo-PE. Ele morreu no local com dois disparos nas costas.

outras vítimas: Adaílson Rufino de Lima, 29 anos, casado, mototaxista, residente no Sítio Salgada, zona rural de Sta Cruz B. Verde-PE, foi atingido com tiros na coxa esquerda, braço esquerdo e barriga. Já Leandro Barbosa da Silva, foi atingido com disparos no tórax. Após a prática do crime, os atiradores tomando destino ignorado.

Adaílson e Leandro foram socorridas para o HOSPAM, em Serra Talhada. Bruno Edson (vítima fatal) era bastante conhecida pela polícia. Segundo o portal Naynn Neto, ele (Bruno - foto) era suspeito de diversos roubos e furtos na região de Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo e estado da Paraíba.


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com 
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+