Aprovação das contas de Carlos Evandro revela fragilidade da liderança de Duque

Mesmo tendo orientado seus vereadores da base de apoio a votarem pela reprovação das contas de 2006 do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), amargou na noite da segunda-feira (26) sua pior derrota política neste ano.

Nem a força da “caneta de prefeito” que não economizou tinta nas cooptações, foram suficientes para que Duque conseguisse embaraçar seu ex-aliado junto ao TCE.

Duque soube em Recife, onde cumpria agenda administrativa, da aprovação das contas de Carlos Evandro pelo placar de 10x5. O que deixou o prefeito mais irritado, foi a postura do líder de governo na casa, Manoel Enfermeiro (PT), que não só votou a favor da aprovação das contas, como fez uma defesa fervorosa da conduta administrativa de Carlos Evandro.

O episódio deixou clara a fragilidade da liderança de Duque junto a sua base política. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+