Carlos Evandro tem contas aprovadas na câmara de vereadores

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), teve uma vitória expressiva na noite da segunda-feira (26). Apesar do parecer contrário por parte do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), o ex-prefeito teve as contas do seu mandato relativas a 2006, aprovadas pela maioria dos vereadores.

O TCE emite um parecer técnico, e não definitivo. Cabe a câmara de vereadores seguir ou não o parecer. No caso das contas de Carlos Evandro, os parlamentares optaram pela aprovação.

Foram 10 votos a favor e 5 contra. Apesar de está em campo oposto, o vereador do PT, Manoel Enfermeiro votou pela aprovação das contas do ex-prefeito. “Voto de acordo com a minha consciência porque sei que Carlos Evandro não botou dinheiro no bolso”, pontuou.

Votaram a favor da aprovação das contas - Antonio Rodrigues (PTC), Agenor de Melo Lima (PTB), Dedinha Inácio (PMDB), Vera Gama (PHS), Jaime Inácio (PHS), Manoel Enfermeiro (PT), Nailson Gomes (PSC), Leirson Magalhães (PSB), Edmundo Gaia (PMDB) e Pinheiro (PTB).

Votaram pela rejeição das contas - Dr. Barbosa (PSB), Gilson Pereira (PSD), Paulo Melo (PR), Marcos Oliveira (PR) e Sinézio Rodrigues (PT). Imagem - Revista Conceito

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+