Chimbinha é aplaudido em show do Roupa Nova e Joelma chora com a Calypso

Nova reviravolta na novela da separação de Joelma e Chimbinha. No último sábado, o guitarrista foi convidado especial de show do grupo Roupa Nova em Belém. Chimbinha foi recebido calorosamente pela banda e pelos fãs, com direito a salva de palmas e apresentação como “um dos maiores artistas do Brasil”. Enquanto isso, em Goiânia, a cantora Joelma foi às lágrimas mais uma vez.

Joelma segue no Calypso com um guitarrista substituto. Apesar de o público da banda inicialmente apresentar uma postura hostil contra Chimbinha, acusado de traição, parece que agora a opinião tem se virado contra Joelma, após diversas declarações públicas contra o ex-marido. No show, vários espectadores gritavam “Chimbinha te traiu!”, o que levou a cantora a chorar.

Vale lembrar que as agressões dos fãs da banda, que chegaram a arremessar objetos em Chimbinha, foram um dos motivos do afastamento temporário. A Calypso cumpre agenda de shows até o fim do ano, quando deve seguir sob o comando de Chimbinha com nova vocalista. Joelma segue carreira solo. DP

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+