Ex-prefeita que estava no xilindró em Pernambuco é solta

Foi solta na tarde da quarta-feira (14), a ex-prefeita de Bezerros, Bete de Dael (sem partido). Ela passou 15 dias na cadeia em Recife. Essa não é a primeira vez que Bete vai parar no xilindró. Em Junho 2012 ela e o marido, José Valdiael de Lima, que também foi prefeito de Bezerros, foram presos. Os motivos: compra de votos, porte ilegal de armas e criação de animais silvestres sem autorização do Ibama.
Por conta do episódio, ela foi expulsa dos quadros do PR. Ele era ligada ao ex-deputado federal Inocêncio Oliveira, que a expulsou do partido.

Polêmica, a ex-prefeita também foi afastada em 2012 do comando do município. Ela voltou ao poder após 16 dias, foi quando as contas da prefeitura foram bloqueadas.

Mesmo com tantos problemas, Bete continua popular na cidade. Na volta para sua residência, ela foi recebida por vários amigos e até posou para fotos.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+