Filha de Joelma diz que foi assediada por Chimbinha na infância

Natalia Sarraff, filha de Joelma, acrescentou mais uma polêmica à disputa judicial e emocional que o casal da banda Calypso protagoniza em público nos últimos meses. Nesta terça-feira, 27, surgiu na internet o registro de uma mensagem no Whatsapp em que a jovem de 25 anos diz ter sido assediada pelo ex-padrasto, Chimbinha, ainda na infância. "Certa noite acordei com ele me apalpando, isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos", escreve a filha primogênita da cantora no print do aplicativo. "Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles, desde aí fiquei com medo", continua.

Em entrevista ao site Ego, Natalia confirma a veracidade da mensagem e rebate a assessoria de Chimbinha, que trata a história como uma invenção. "Não é mentira, não", ela garante. A equipe do músico, representada pelo assessor especializado em crises de imagem Mauro Netto, divulga que as informações não procedem. Yahoo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+