José Marcos defende manutenção da aliança que elegeu Romério Guimarães

O ex-deputado estadual José de Marcos de Lima (PR), deu na sexta-feira (23), a mais explicita demonstração até aqui, de que deve reeditar a parceria que elegeu em 2012 o prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães.

Durante inauguração da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI), Dr. Antônio Bitú, o ex-deputado em sua fala, disse que aqueles que pregam a desunião do grupo de situação irão perder novamente. José Marcos elogiou os avanços da atual gestão que colocou o município sertanejo entre os 10 melhores índices da educação em todo estado de Pernambuco. Após o evento festivo, o prefeito Romério Guimarães e José Marcos jantaram em um restaurante local. O prato principal foi política. Entre os presentes estava o deputado federal Kaio Maniçoba (PHS), que defendeu fervorosamente a manutenção da aliança. 

No melindroso xadrez da política egipciense, o ex-deputado, que já foi prefeito do município, é tido como peça fundamental na disputa pela reeleição do atual prefeito. Foto: assessoria

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
:(81) 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+